O maior desafio, hoje, nos conteúdos gerados para mídias digitais, é se destacar em meio a um mar de concorrentes sedentos por visibilidade. Afinal de contas, quem não quer sua empresa no topo das buscas online, né?

Os conteúdos gerados para mídias digitais devem ter personalidade e ser autênticos a ponto de gerar um engajamento real. Mesmo anúncios pagos precisam de uma atenção especial nesse quesito a fim de garantir sua qualidade e, consequentemente, gerar conversão.

Gerir suas mídias não é apenas postar stories do dia a dia ou criar posts de acordo com as necessidades da empresa. É, de fato, gerar uma identidade, personalidade e dar voz ao seu negócio nos meios digitais.

Nesse tipo de marketing, você compra um espaço publicitário e paga apenas quando alguém reage ao anúncio.

A reação que você compra é você quem decide.

Geralmente, existem cinco tipos de reações dos consumidores que você pode escolher:

Impressões
Cliques
Engajamentos
Leads
Vendas

Você está usando esse anúncio para gerar tráfego no seu site?

De acordo com o mesmo estudo, a prática de bloquear os anúncios no mundo cresceu 30% em 2016. Isso foi só para dizer que bloquear os anúncios está em alta. E a última coisa que você vai querer é pagar por um anúncio para ele ser bloqueado.

Você parou para ler todos os anúncios na última vez que folheou uma revista?

Apostamos que a reposta é não. Você só leu os anúncios que prenderam a sua atenção, não é mesmo?

Quando uma empresa compra um anúncio em uma revista com um grande número de leitores, eles estão pagando por esses leitores, sem se preocupar se alguém sequer nota o anúncio.

Mas a publicidade online é diferente. Você pode evitar o gasto de milhares com anúncios que nunca convertem e ao invés disso pagar somente quando os consumidores se engajarem com o seu anúncio.

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